Homem cavou um túnel desde casa até ao bar preferido para beber enquanto a sua mulher dormia!







Um canalizador irlandês, acredite-se ou não, cavou um túnel desde o seu quarto até a um pub local, localizado a 800 metros da sua casa. Ele demorou uns incríveis 15 anos a conseguir a proeza, tendo-se inspirado no conhecido filme “The Shawshank Redemption”.

O motivo principal que o levou a fazer aquilo? Simples, o facto de a sua mulher ressonar extremamente alto.

Patsy K. foi chamado a tribunal, no entanto, porque o túnel por ele cavado estragou um tubo da canalização da casa da sua vizinha. Em julgamento, ele explicou toda a situação, bem como as razões que o fizeram cavar e cavar durante 15 anos…


“A minha mulher tinha um problema com ressonar. Depois de ter visto ‘The Shawshank Redemption’ em 1994, decidi fazer algo em relação ao assunto. Assim, comecei a cavar um buraco debaixo da cama em direcção ao pub. Utilizei todo o tipo de ferramentas, até colheres, e ia cavando enquanto a minha mulher estava fora. Foi em 2009 que consegui chegar ao pub pela primeira vez através de casa”, disse.

Durante os últimos 5 anos, Patsy ia ao bar todas as noites por volta das 23:00 e voltava quando lhe apetecia, basicamente. A mulher dele adormecia e não fazia a menor ideia…

“Para ser honesto, ainda bem que me apanharam. A minha mulher sentia o cheiro a álcool e eu dizia que era o meu odor natural. Era uma questão de tempo até que alguém me apanhasse. O dono do pub também sempre se perguntou como é que eu chegava ali sempre ‘do nada’…”, completou.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.