Condutor atira gatinho pela janela do carro, que foi salvo a tempo







Uma mulher estava a conduzir numa via rápida em Los Angeles, Estados Unidos, quando notou algo peludo encolhido na berma, e ficou horrorizada quando percebeu que era um gatinho minúsculo.

Incapaz de fazer marcha-atrás ou encostar, a mulher rapidamente contactou a Hope for Paws, na esperança de que eles pudessem chegar ao pobre gatinho, antes que fosse tarde demais.

Assim que receberam a mensagem, os salvadores Eldad Hagar e Loreta Frankonyte, da Hope for Paws, que estavam a voltar de outro resgate, foram rapidamente para o local, na estrada que a mulher havia descrito, como conta o The Dodo.

Eles avistaram o gatinho enquanto passavam por ele, e conseguiram estacionar com segurança perto de uma saída. Eles sabiam que tinham que agir rapidamente para a resgatar, enquanto o transito aumentava.


“Quando estávamos prontos, a Loreta e eu invadimos a autoestrada e interrompemos o trânsito completamente”, escreveu Hagar num vídeo sobre o resgate.

“Não sabendo como estava o gatinho, eu disse a Loreta que me ia aproximar pela frente para que ele pudesse ver, e ela iria surpreendê-lo por trás.”

Seguindo o plano, Frankonyte rapidamente apareceu por trás do gatinho…


“O plano funcionou na perfeição, e as pessoas ficaram muito felizes por nos ver salvar o pequeno Napoleão”, disse Hagar.


Depois do salvamento, levaram o gatinho ao veterinário, e ofereceram-lhe alguma comida. O minúsculo gatinho estava tão doente e fraco, que era visível que não havia absolutamente nenhuma maneira de ele ter conseguido entrar na autoestrada sozinho – o que significava que alguém provavelmente o atirou para fora de um carro.

Confere o video:





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.