Menino sem braços expulso de restaurante por comer com os pés!







O pequeno William Bancroft de 3 anos e a sua família decidiram tomar o pequeno-almoço num restaurante em Hot Springs (Arkansas).

A criança queria panquecas mas, antes de começarem a comer, o gerente aproximou-se da mesa e afirmou que William não podia estar a mexer no frasco de melaço com os pés, porque levantava questões relacionadas com higiene.

A família acabou por abandonar o restaurante, depois de ter sido abordada pelo gerente mas denunciou a situação através das redes sociais, tendo o caso depois sido noticiado por vários meios norte-americanos.


A cadeia de restaurantes em questão, IHOP, já emitiu, entretanto, um pedido de desculpas, indicando que a empresa não tolera “discriminação de tipo algum” e esclarecendo que a família Bancroft já foi contactada pelo restaurante de Hot Springs, para retificar a situação.


“Adicionalmente, o restaurante vai treinar de novo os membros da equipa para assegurar que os níveis de serviço da IHOP, particularmente no que diz respeito a clientes com deficiências, são aplicados a toda a gente”, indicou o presidente da cadeia de restauração, Darren Rebelez.

O gerente daquele estabelecimento encontra-se de momento, de baixa.




Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.