Pai brasileiro prega susto à mulher ao "batizar" filho de Vaineymar







Vendedor carioca mostrou certidão de nascimento com nome em alusão ao grande craque da seleção brasileira à mãe da criança, que estava na maternidade enquanto o pai tinha ido ao cartório notarial.

Depois de muitos meses de discussão para a escolha do nome do filho, os brasileiros Raphael Faisel e Fernanda, decidiram dar-lhe o nome de António, em homenagem ao avô da mãe do bebé. Mas o pai mudou de ideias e decidiu assustar a mulher e batizar a criança... em homenagem a Neymar.

Segundo o UOL Esporte, Raphael, um vendedor carioca de 36 anos, foi ao cartório notarial enquanto Fernanda recuperava na maternidade após o nascimento do filho, no dia 13, e regressou com uma certidão de nascimento única na história dos registos civis brasileiros, batizando a criança de Vaineymar dos Santos Veloso Batista.

"Não acredito que vocês fez isso! Vou fazer tudo o que puder para reverter isto", terá dito Fernanda ao marido. "Amor, é a Copa. O Brasil vai ser hexa, vai ser Neymar o nome dele, sim", terá respondido Raphael.

Contudo, tal não passou de uma brincadeira, pois a certidão era falsa. "Vaineymar" é uma piada interna do casal. "Eu gosto muito de ver os jogos da seleção, mas ela não. Ela é do Flamengo, e para ela só existe Flamengo. Quando vemos um jogo da seleção, tiro uma foto nossa e coloco nas redes sociais com "Vai Neymar" na legenda", explicou. "Alguns amigos disseram-me que ela poderia até ter secado o peito, mas deu tudo certo, está tudo bem", aditou.



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.