Avó tenta dobrar lençol com técnica “mais fácil do mundo”, mas deixa toda a internet à gargalhada







Terri Estep Metz sabe que não é a única pessoa que odeia dobrar lençóis. Felizmente, ela diz que finalmente decifrou o código e descobriu o método mais fácil do mundo para fazê-lo. Depois de tirar um lençol da máquina de secar, esta avó decidiu filmar um rápido tutorial para mostrar aos seus fiéis seguidores. “Hoje, vou mostrar a vocês a maneira mais fácil de dobrar um lençol de elástico”, disse a ela.

A sua técnica de dobrar lençóis de elástico deixou todo o mundo a rir. Isso porque a dica envolve colocar o lençol no chão, sentar, deitar, rolar… É realmente um espetáculo que não podem perder. Muitas pessoas comentaram a dizer que riram até não poderem mais. Ainda bem que Terri usava as suas roupas de ginástica!

Em vez de dar aos espectadores uma demonstração bem-sucedida de dobrar os lençóis de elástico, Terri acabou por fazer pura comédia! A esposa, mãe e avó do Indiana, Estados Unidos, adora rir e proporcionar gargalhadas. Não é de admirar que a sua demonstração ficou massivamente viral por todo o mundo!

Assista à técnica engraçada de dobrar lençóis desta mulher abaixo e partilha com os teus amigos das redes sociais!





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.