Barbeiro vinga-se de forma hilariante de miúdo que lhe tinha pregado uma partida







O ditado é velhinho, "cá se fazem, cá se pagam". Foi o que aconteceu com este puto, quando decidiu pregar uma partida ao seu barbeiro, ao colocar-lhe uma barata falsa em cima do balcão. Como se isso ainda não bastasse, ainda gozou com o barbeiro "estás quase a chorar, eu não choro".

O barbeiro pediu autorização aos pais, para que na próxima vez que Vito fosse cortar o cabelo, pudesse por a sua vingança em prática e assim foi.

“Oh, não te mexas!”, disse Jude, enquanto raspava perto do ouvido. “Dói?” Perguntou o barbeiro. “Um pouco”, respondeu Vito. “Eu não acho que seja tão mau.”, disse Jude, enquanto o sangue saia da orelha do rapaz. O sangue era falso, obviamente, escondido no lenço do barbeiro.

“Oh meu Deus, acho que vamos ter que chamar uma ambulância.”, acrescentou Jude, mas Vito tentou manter a calma.

“Você pode ir chamar a minha mãe para pressionar a ferida?” Perguntou o rapaz. “Sim, eu posso ir, mas não quero que os teus irmãos vejam isto, eles vão ficar com medo.”, respondeu Jude. “Eu nunca passei por algo assim, não sei o que fazer.”

Vito estava a segurar-se muito para não chorar e respirou fundo para se acalmar, até que a sua “orelha” cai! Mais uma vez, a orelha não era real. “Venha cá agora mesmo!”, exclamou Vito à mãe. “Olhe para a minha orelha! Ela está no chão! Não é engraçado!”

Quando Vito está prestes a chorar, Jude confessa tudo. “Então! Recordas-te da tua partida com a barata e disseste que eu nunca te iria fazer chorar?”, disse o barbeiro rindo com a mãe do menino. O rapaz não teve escolha senão admitir a derrota.





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.