Rapaz de 19 anos encontra o amor da sua vida numa senhora de 72 anos de idade







Pois é, uma senhora de 72 anos de idade assegura que encontrou o verdadeiro amor num homem de 19 anos. Ela afirma adorá-lo por completo e o próprio rapaz explica que nunca sentiu atracção pelas mulheres mais jovens…

Almeda Errel, de Maryville, Tennessee, apaixonou-se por Gary Hardwick numa festa de aniversário. Depois de algum tempo de namoro, Gary decidiu fazer um pedido de casamento surpresa e agora estão casados: para eles, os 53 anos que têm de diferença não interessam.






Gary é mais jovem do que os netos de Almeda, e descreve-se a si mesmo como “muito maduro para a sua idade”. Quando conheceu Almeda, encontrava-se vulnerável por ter saído de um relacionamento com outra mulher de 77 anos.

Agora, eles já têm 2 anos de casamentos e dizem ser mais felizes do que nunca, mesmo que nem toda a família esteja feliz com o matrimónio.

Ao falar sobre o seu relacionamento com um rapaz de 19 anos de idade, Almeda, mãe de quatro filhos, disse: “se amas alguém, a idade não é mais do que um número”.

Gary explicou: “Nunca senti que perdi algo ao casar com Almeda. Tenho muita maturidade para a minha idade, não encaixo com pessoas da minha idade. As mulheres jovens nunca me atraíram. Mesmo quando tinha 13 ou 14 anos, sempre senti atracção por mulheres mais velhas”.

“A primeira vez que fizemos amor foi na noite de núpcias. Foi uma experiência incrível, senti realmente uma conexão profunda. Ela é maravilhosa”, concluiu. Demasiada informação, talvez…

Curiosamente, eles têm um canal de Youtube em conjunto onde partilham algumas das suas experiências. O canal é bem popular, confere um vídeo:





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.