Coisas únicas que já ouvimos falar, mas que nem todos vimos







Não importa o quão silenciosa e rotineira as nossas vidas possam ser, sempre há algo estranho para ver. Seja no trabalho de outra pessoa ou a estranheza da natureza, sempre há algo há espera para ser visto.

No entanto, às vezes, o mais atípico pode se esconder atrás de coisas perfeitamente normais, ou mesmo dentro delas. Podemos ver coisas como árvores diariamente, mas existem coisas no nosso mundo que, por incrível que pareça, são realmente incríveis...

Não perca porque as imagens são muito interessantes!






1. O esqueleto de um tucano

Embora esta ave esteja presente em praticamente toda a América, sua beleza e exotismo estão em seu enorme bico e incrível plumagem. No entanto, muitas pessoas se perguntavam como seria seu esqueleto, algo que parece que ninguém poderia imaginar. Felizmente temos esse esqueleto da espécie que morreu para resolver a dúvida, mostrando como é realmente grande o seu bico em relação ao resto do corpo, uma vez que é separado da pele e das penas. Sem dúvida, ninguém poderia imaginar que fosse tão desproporcional.


2. A casca da árvore Arbutus menziesii

Embora esta árvore tenha uma série de características que a colocariam no topo da cadeia de árvores, a verdade é que seu tronco está em claro declínio, quase em perigo de extinção. No entanto, neste caso, é mais o efeito de uma das camadas de proteção esteticamente removidas que nos dá de volta uma visão tão surpreendentemente e atraente para os olhos. Qualquer um pode pensar que é realmente uma obra de arte.






3. A fundação de uma ponte

Quando nos deparamos com uma ponte enorme que atravessa um rio, geralmente pensamos que sempre esteve lá ou que simplesmente foi colocada ali e já feita. A realidade é bem diferente, é que, ela teve que ser fundada seguindo algumas rotinas curiosas e complicadas que para a maior parte do mundo é desconhecida. Aqui nós trazemos uma imagem que nos mostra que é realmente muito mais incrível do que pensamos.



4. Um raio que parece um arco-íris

Os arco-íris são formações que surgem quando a luz branca do sol é deformada por um prisma, neste caso a água residual que permanece na atmosfera acompanhando as nuvens e geralmente durante uma grande chuva ou no final da chuva. Além de conseguir tirar uma foto do raio que parece bem próximo, ele está numa direção que achamos mais surpreendente. Uma bênção para esta pessoa que estava lugar certo na hora certa.






5. Amanhecer no universo

Quase como um filme, esta foto foi tirada por um dos mais curiosos astronautas. Este é um dos irmãos gêmeos que serviram para estudar o que acontece com o corpo humano no espaço, embora apenas um dos dois ainda esteja no ativo. Aparentemente ele queria promover na sua própria conta no Instagram cada uma das situações mais marcantes que poderiam ser enfrentadas. Neste caso, a situação levou-o diretamente a observar um nascer do sol do espaço, algo que ele diz que nunca vai esquecer.



6. Opala negra

As maravilhas visuais da opala, que difere do quartzo praticamente apenas pelo fato de conter água no seu interior, é a combinação de cores que podemos encontrar na natureza. Graças a estes efeitos de luz e brilho sempre foi considerado uma rocha de grande valor e com uma magia muito especial. No caso da variedade negra, que podemos encontrar na Honduras, a beleza parece envolver uma pequena porção do universo.






7. O peculiar sapo de musgo vietnamita

Apesar de tentar realizar estudos que determinam a quantidade de fauna e flora que povoam a terra, o trabalho é impressionantemente grande. É por isso que muitas vezes algumas espécies passam despercebidas. No caso deste sapo vietnamita musgoso ele tem uma vantagem especial, pois poderia passar completamente despercebido até mesmo se nós procurássemos por ele. Seria uma pena se nós tivéssemos perdido este maravilhoso show de cores e formas.


8. Vida renascida de uma folha seca

Na natureza, não paramos de achar que tudo não é realmente baseado em extremos, mas que há sempre um ciclo que é finalizado e recomeçado de novo. Neste caso, podemos ver que uma pequena planta parece ter encontrado numa folha morta o nutriente perfeito para nascer. Poderia ser, de fato, um resto da árvore que seria uma mãe, assim como o sustento da nova geração. Um exemplo de reciclagem.






9. Drones que iluminam as montanhas

Os drones tornaram-se uma peça fundamental para o trabalho fotográfico de muitos profissionais gráficos. Tanto é assim que agora eles começaram a fazer parte de suas próprias criações, como o caso diante de nós. Nesta situação, a máquina começou a fazer círculos, enquanto uma câmera com a lente e o obturador colocado em exposição longa retratavam uma realidade muito diferente. No final, parece uma auréola que transforma as montanhas em santos.

Ver esta publicação no Instagram

At the still point of the turning world #imaginarymagnitude

Uma publicação partilhada por Reuben Wu (@itsreuben) a



10. Uma foto colorida de Plutão

O irmão mais novo do nosso Sistema Solar, Plutão, sofreu há poucos anos a difícil decisão de não ser mais considerado como um planeta. No entanto, após muitos anos de trabalho, foi possível retratar como era a sua superfície, considerado o mais distante e que delimitaria a fronteira com o resto do universo. Enquanto isso, parece que o "pequenino" ainda está vagueando sozinho pelo espaço enquanto o resto de seus irmãos continua a mostrar o seu título.






11. As guelras de um tubarão-baleia

O tubarão-baleia é o peixe que detém o título de maior de todos os seres vivos. Mas, embora a princípio não represente nenhum perigo para os seres humanos, uma vez que se alimenta exclusivamente de filtragem de água, se chegarmos muito perto, poderemos sofrer um golpe acidental, já que o colossal pode chegar a 18 metros de comprimento. Neste caso, parece que o fotógrafo conseguiu tirar uma foto que nos mostrou suas impressionantes guelras.


12. As garras de um falcão comparado a um punho humano

Nós sempre ou quase sempre encontramos estas gigantescas aves predatórias nos documentários enquanto infalivelmente capturam as suas presas enquanto estamos no conforto da nossa sala de estar. No entanto, como não podemos comparar o seu tamanho, geralmente imaginamos que elas sejam muito menores do que realmente são. Neste caso, podemos ver a realidade, garras enormes, afiadas e letais que excedem o tamanho dos nossos dedos. Sem mencionar um punho capaz de envolver os nossos. Surpreendentemente misterioso e bonito ao mesmo tempo.






13. O ovo de um tubarão

Os tubarões, como muitas das espécies marinhas, reproduzem-se por meio de ovos. Mas apesar de estarmos acostumados com esse tipo de criatura em vários documentários, ver um projeto de tubarão que ainda não viu a vida que o espera é uma visão que vale a pena ver. Então teremos tempo para ficarmos horrorizados quando o virmos atacando a sua presa comum. Enquanto isso, podemos nos maravilhar com a sua enorme perfeição e adaptabilidade.


14. A diferença entre um coiote e um lobo

Coiotes e lobos podem parecer muito semelhantes se não tivermos um olho treinado ou se não entendermos as diferenças entre eles. Mas, se os vemos juntos poderemos distinguir a olho nu. Só assim para podermos descobrir que são os lobos que produzem um medo mais profundo quando os vemos com uma cor tão escura quanto o da fotografia. Totalmente compreensível que os coiotes fujam.


15. O filhote de um Porco-formigueiro com a mãe. Este animal vive na África ...

Embora em muitos lugares apenas os tamanduás sejam conhecidos por seus parentes, estes porcos-formigueiros, que têm orelhas mais proeminentes e peles muito menos desenvolvidas, habitam uma ampla região da África. Sua aparência é tão misteriosa precisamente porque, embora os tenhamos visto como adultos, é extremamente raro vê-los como bebês. No entanto, eles não perdem um pingo de charme e mistério que podemos ver refletido na nova geração.







TAMBÉM VAIS ADORAR

COMO TE LIVRARES DE UM IMBECIL QUE NÃO TE DEIXA PASSAR... TOP

PAI E FILHO RECEBEM BOTÃO DOURADO NO BRITAIN’S GOT TALENT APÓS DUETO MÁGICO

O APARTAMENTO DE LUXO DE SARA SAMPAIO EM NOVA IORQUE!

HOMEM CONHECE DADOR NO DIA EM COMEMORAVA O 2º ANIVERSÁRIO APÓS O TRANSPLANTE

FOI A ENTREVISTA DE EMPREGO TODO PEDRADO… E CONSEGUIU O LUGAR!

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.