A emocionante foto do menino que ficou sozinho na festa de aniversário







Teddy Mazzini, um menino de 6 anos de idade, que vive na cidade de Tucson, nos Estados Unidos, convidou 32 amigos para comemorarem o seu aniversário numa pizzaria no último fim-de-semana, mas nenhum apareceu.

A mãe do menino contou à reporter da ABC15 Arizona que enviou os 32 convites, e apenas alguns dos pais dosseus colegas responderam a dizer que não poderiam comparecer na festa.

A foto publicada pela estação viralizou nas redes sociais, e vários meios de comunicação do estado do Arizona partilharam a imagem como forma de solidariedade.







Mas apesar da tristeza do momento, as partilhas nas redes sociais trouxeram um belo presente para o menino. Alguém dentro do Phoenix Suns, da NBA, soube história, e decidiu agir.

“Que tal celebrarmos com milhares em nossa casa? Teddy, os bilhetes para Suns x Lakers, na quarta-feira, são teus”, publicou o clube no Twitter.



Teddy vai assim ter como presente de aniversário a possibilidade de estar com LeBron James, Devin Booker e outras estrelas do basquetebol.

Além do equipa da NBA, o Phoenix Rising FC também convidou Teddy para um jogo.





TAMBÉM VAIS ADORAR

ESPOSA APANHA MARIDO E AMANTE A EMBARCAR PARA “ESCAPADINHA ROMÂNTICA”

JOSÉ CASTELO BRANCO EM FATO DE BANHO NAS ÁGUAS DE MIAMI

HOMEM CONDUZ CARRINHA COM 3 MIL ABELHAS À SOLTA NO SEU INTERIOR

PORTUGAL NO SEU MELHOR: UM DOS ANÚNCIOS MAIS ÉPICOS DE SEMPRE ENCONTRADOS NO OLX

VÊ SÓ COMO OS MARINHEIROS FINLANDESES SOBEM A BORDO DE UM CARGUEIRO DE 200 METROS EM MOVIMENTO

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.