Técnica infalível para aumentar o prazer feminino







Estas são algumas técnicas para os homens aprenderem a usar. Com elas, irão fazer as vossas companheiras a ir às nuvens, ver estrelas, dar uma volta ao planeta e ficar a flutuar por umas horas. Às meninas aconselhamos a mostrar estas técnicas aos seus mais que tudo, ambos vão adorar.

Mãos molhadas: Senta a tua parceira numa cadeira da cozinha. Certifica-te de que ela tem uma visão privilegiada de tudo o que vais fazer. Enche uma pia com água e adiciona uns pingos de detergente. Segura numa esponja macia, mergulha as tuas mãos na água e pega num prato. De seguida esfrega toda a superfície do prato em movimentos circulares. De seguida enxagua o prato e coloca-o a secar. Repete todo o processo com toda a louça do jantar até a tua parceira estar a gemer de satisfação. Podes também usar uma técnica mais actual que envolve um processo semelhante, mas recorrendo a uma máquina de lavar louça.

Vibrando pela sala: Esta técnica é um pouco mais difícil do que a primeira, mas com prática vais tornar-te um especialista e a tua parceira vai ficar louca de cada vez que a usares. Pega num aspirador, gentilmente mostrando que estás no controle, liga-o a uma tomada, aperta os botões na ordem correcta. Neste ponto o aspirador e a tua parceira estarão prontos para o que virá a seguir. Lentamente vai-te movendo para a frente e para trás, por toda a sala. Vai mudando depois de local, gradualmente. Repete o processo até atingires os resultados esperados.





Camisa molhada: Este jogo é bastante simples. Baseia-se em mente rápida e reflexos certeiros. Se conseguires acertar nisto, vais conseguir até que a tua parceira fale com todas as suas amigas sobre a tua performance. Precisas apenas de duas pilhas, uma de roupa branca, outra de roupa colorida. Enche a máquina de lavar com uma das pilhas, peça a peça e com muita sensualidade. Vai depois derramando suavemente o sabão em pó para dentro da máquina (usa a quantidade exacta que o fabricante recomenda para deixares a tua parceira no ponto). Fecha a tampa e liga o motor. Depois disto repete o processo para a outra pilha. No final das duas pilhas, a tua parceira deve estar já em êxtase, agora para “cereja em cima do bolo” basta pegares em cada peça molhada e estende-la para que seque.

O que sobe, desce: Esta técnica é a mais simples de todas. Mas não traz menos satisfação à tua parceira por ser mais simples. Ela não te vai resistir de cada vez que usares esta técnica. Ao ir ao WC, levanta o tampo da sanita. Ao terminar, baixa-o de novo. Faz isso todas as vezes. Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.

Loucura total: Utiliza esta técnica com moderação, porque caso contrário podes levar a tua companheira a um ponto de satisfação tal que ela pode não voltar nunca mais ao normal. Começa por fazer isto apenas uma vez por semana, é o mais seguro. Mas antes, experimenta sozinho e quando achares que estás pronto, tenta com ela a uma sexta à noite. Funciona muito bem quando ela chega do trabalho. Aprende a fazer uma refeição completa, quando ela chegar a casa, tem preparado um banho aromático com água morna. Enquanto ela lá está, termina os preparativos do jantar e serve-o quando ela vier bem relaxada do seu banho. Mais uma vez, moderação nesta técnica, ela pode atingir um ponto que não terá mais volta.





TAMBÉM VAIS ADORAR

QUADRO GANHA VIDA COM INCRÍVEL ATUAÇÃO DE DOIS BAILARINOS!

CONDUZIU SEM CARTA O NOVÍSSIMO MCLAREN 720S DA IRMÃ E ESPETOU-SE CONTRA UM AUDI R8

19 FOTOS QUE DEVEM TER SIDO TIRADAS EM OUTRO PLANETA, NÃO ENCONTRAMOS OUTRA EXPLICAÇÃO

COMO TER UM CARRO AO ESTILO EUROPA DE LESTE

DONO PEDE A AMIGA PARA CORTAR OS PELOS DO GATO E O RESULTADO É HILARIANTE

Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.