Será que Bruno de Carvalho fez-se passar por reformada no Opinião Pública da SIC Notícias?







Eis um "caso" que está a intrigar os internautas e mete Bruno de Carvalho ao barulho. Aconteceu em pleno noticiário da SIC Notícias, quando uma suposta reformada de 62 anos, chamada Cristina Carrilho, ligou para o canal e defendeu o antigo presidente leonino. Até aqui tudo bem, não fosse a senhora ter mostrado tiques de linguística parecidos com os de Bruno de Carvalho e revelar um conhecimento interno do Sporting digna de uma verdadeira ex-presidente, indicando uma série de erros crassos da equipa leonina, nomeadamente a destituição do ex-presidente do Sporting.

"Destituíram um presidente que estava legitimamente eleito, por interesses variadíssimos (...). Quiseram destituí-lo, realmente porque ele não pactuava com os interesses de determinado tipo de pessoas", afirmou "Cristina Carrilho".

A grande maioria dos internautas que comentaram nas redes sociais apostam que é mesmo Bruno de Carvalho, pelo discurso, entoação e fonética, além de perceber muito de futebol para uma senhora de 62 anos, mas esta última é perfeitamente possível. Certo é que ninguém pode garantir, mas todos podem ter uma opinião.

Confere e deixa a tua! 😀








TAMBÉM VAIS ADORAR

ESPOSA APANHA MARIDO E AMANTE A EMBARCAR PARA “ESCAPADINHA ROMÂNTICA”

JOSÉ CASTELO BRANCO EM FATO DE BANHO NAS ÁGUAS DE MIAMI

HOMEM CONDUZ CARRINHA COM 3 MIL ABELHAS À SOLTA NO SEU INTERIOR

PORTUGAL NO SEU MELHOR: UM DOS ANÚNCIOS MAIS ÉPICOS DE SEMPRE ENCONTRADOS NO OLX

VÊ SÓ COMO OS MARINHEIROS FINLANDESES SOBEM A BORDO DE UM CARGUEIRO DE 200 METROS EM MOVIMENTO



Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.