Jornalista pergunta se havia “toupeiras” no relvado de Braga e acaba despedido







Duarte Barros, colaborador da Rádio Valdevez, surpreendeu na conferência de imprensa após o jogo Sporting de Braga e Moreirense, do passado sábado.

O jornalista perguntou a Ivo Vieira, técnico do conjunto de Moreira de Cónegos, “o que achou do relvado?” e “se havia sinais de toupeiras”. O autor da brincadeira, colaborador daquela rádio, acabou por ser afastado. Muitos pensaram que pudesse tratar-se de uma pessoa que teve acesso à sala de imprensa, sem autorização, mas não era o caso. Era o colaborador da Rádio Valdevez que não estava, no entanto, ao serviço daquela rádio.

A estação decidiu afastá-lo de funções, enviando um pedido de desculpa.

“Pese embora o Sr. Duarte Barros não estivesse ao serviço da Rádio Valdevez no jogo em causa e muito menos quando fez a sua intervenção na conferência de imprensa após o final do jogo, vimos publicamente pedir desculpas aos ofendidos e informar que o mesmo está, a partir deste momento, suspenso definitivamente de quaisquer funções como colaborador da Rádio Valdevez”, pode ler-se, numa nota divulgada nas redes sociais, assinada pelo presidente da direção da estação.








TAMBÉM VAIS ADORAR

ESPOSA APANHA MARIDO E AMANTE A EMBARCAR PARA “ESCAPADINHA ROMÂNTICA”

JOSÉ CASTELO BRANCO EM FATO DE BANHO NAS ÁGUAS DE MIAMI

HOMEM CONDUZ CARRINHA COM 3 MIL ABELHAS À SOLTA NO SEU INTERIOR

PORTUGAL NO SEU MELHOR: UM DOS ANÚNCIOS MAIS ÉPICOS DE SEMPRE ENCONTRADOS NO OLX

VÊ SÓ COMO OS MARINHEIROS FINLANDESES SOBEM A BORDO DE UM CARGUEIRO DE 200 METROS EM MOVIMENTO

loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.