Vítima de bullying dorme com mãe do agressor para se vingar







O norte-americano Rob, de 20 anos, resolveu vingar-se do seu opressor (bully) ao envolver-se com a sua mãe. O caso tornou-se viral após ter ido para o ar numa rádio de Boston, nos EUA.

Arielle, a mãe do agressor, apaixonou-se por Rob após um encontro escaldante. Para sua surpresa, não houve segundo encontro, muito menos resposta do jovem depois de várias chamadas. Foi então que decidiu ligar para a estação de rádio Hot96.9 para expor o seu dilema e perguntar se a podiam ajudar a encontrar o misterioso rapaz.

Para alegria de Arielle conseguiram contactar o rapaz, mas a mulher e os coordenadores do programa não estavam preparados para o que iam ouvir. Depois da rádio ligar para Rob e de falar como Arielle tinha adorado o encontro, do seu desempenho sexual e de como gostava de se encontrar com ele novamente, descobrem-se as intenções do jovem.

“Bem, o que vou dizer vai-me fazer parecer um idiota, mas isto foi tudo por causa de uma vingança”, contou Rob. “Eu vi-a online e percebi, pelo apelido, que era a mãe de um rapaz que me fazia bullying na escola, por isso pensei que se tivesse alguma coisa com a mãe, lhe podia atirar à cara”.

As reações de choque e surpresa confundiram-se com os risos dos coordenadores do programa, que informaram o jovem que Arielle o estava a ouvir.

“És amigo do Sam?”, perguntou Arielle. “Não, não sou amigo do idiota do seu filho. Ele arruinou-me a vida e decidi retribuir-lhe o favor. Estou a planear enviar-lhe uma mensagem a dizer Ganhei”, acrescentou Rob.








TAMBÉM VAIS ADORAR

ESTAVA A LIMPAR OS PNEUS DO NOVO CORVETTE ZR1 2019 E NÃO FICOU SEM BRAÇO POR SORTE

LOIRA CONSEGUIU UMA MANEIRA DE TER UNS DIAS DE FOLGA…

BRITÂNICOS "AZIADOS" COM HERMAN JOSÉ DEPOIS DE SKETCH NA EUROVISÃO

18 IMAGENS HILARIANTES DE PORTUGAL NO SEU MELHOR

ESTAS MULHERES IGNORARAM OS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS E PROVARAM QUE QUALQUER CORPO É UM CORPO DE BIKINI

loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.