Anedota: Bêbado aposta que consegue morder o próprio olho







Um homem entra no bar. Depois de algumas cervejas, ele quer fazer uma aposta com o dono.
“Eu aposto 20 euros que consigo morder meu olho direito!”

O dono vê que o homem já está bêbado e aceita, pois acredita que ganhará algum dinheiro bem fácil.
Então, o homem tira o seu olho – um olho de vidro – e o morde. Depois de receber o dinheiro e tomar mais duas cervejas, ele faz outra proposta: “Eu aposto 20 euros que também consigo morder meu olho esquerdo.”

O dono aceita, pois era impossível que o homem tivesse dois olhos de vidro. Mas, para seu choque, o homem retira sua dentadura e morde seu olho esquerdo com ela.
Ele vê a decepção do dono e propõe uma terceira aposta: “Não fique triste. Eu aposto então os 40 euros que ganhei que consigo fazer xixi num copinho de shot a 3 metros de distância sem que uma gota sequer caia para fora.”

O barman aceita, pois seria impossível um bêbado daqueles acertar o copinho.
Então, o homem abaixa as calças e faz xixi em todo o chão – menos no copinho. O dono morre de rir e recebe de bom grado os 40 reais. Mas então, ele vê que o bêbado está sorrindo.

“Por que você está feliz, se acabou de perder 40 euros?”, o dono pergunta.

“É simples”, diz o homem. “Tá vendo aquele cara ali na mesa? Eu apostei 200 euros com ele que faria xixi no chão e você ficaria feliz com isso.”






TAMBÉM VAIS ADORAR

Estas mulheres ignoraram os comentários depreciativos e provaram que qualquer corpo é um corpo de bikini

A sociedade, de modo geral, não olha com bons olhos os corpos que não sejam padrão das revistas, filmes ou redes sociais. Muitos acreditam que o corpo definido, sem estrias e sem celulite, são requisitos obrigatórios para se poder vestir um bikini no verão.



Os melhores falhanços do mês de Maio... até agora

O mês de maio ainda nem sequer acabou e já temos disponível a tão aguardada compilação com os melhores falhanços deste mês. São mais de três minutos repletos de momentos "comédio-dolorosos" a não perder... vai buscar as pipocas, carrega no play e diverte-te!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.