Anedota: Com a verdade me enganas!







O chefe diz à secretária:
– Queres boleia?…

– Claro, respondeu ela, entrando no carro.

Chegando ao edifício onde ela mora, ele parou o carro para que ela saísse e ela convidou-o para entrar no seu apartamento.
– Não quer tomar um cafezinho, um whisky, ou alguma coisa?

– Não, obrigado, tenho que ir para casa.

– Imagine, o Sr. foi tão gentil comigo, vamos entrar só um pouquinho.

Ele subiu, atendendo ao pedido da moça. Ao chegarem ao apartamento, ele tomou um drink enquanto ela foi para dentro e voltou, toda gostosa e perfumada.
Depois de alguns gorós, quem pode aguentar?!?!?!!… Ele caiu, literalmente. Fez sexo com a secretária e acabou adormecendo. Por volta das 4:00 hs da manhã, ele acordou, olhou para o relógio e levou o maior susto.

Aí pensou um pouco e disse-lhe:
– Arranjas-me um lápis?

Ela entregou-lhe o lápis e ela colocou-o atrás da orelha e foi pra casa…

Lá chegando, encontrou a mulher louca de raiva e ele foi logo contando…

– Tenho algo para te dizer… Quando saí do trabalho dei boleia à minha secretaria, depois ao chegamos ao prédio onde ela mora, ela convidou-me para subir e me ofereceu um drink… em seguida, ela foi para o banho e retornou com uma camisola transparente e muito linda, e após vários goles acabamos indo para a cama e fizemos sexo, de seguida adormeci e acordei agora há pouco…
A mulher deu um berro e falou:

– Seu mentiroso sem vergonha!!!… Estiveste no bar a jogar Poker com os teus amigos, nem sabes mentir, até te esqueceste do lápis aí atrás da orelha!!!!!!!!!!…






TAMBÉM VAIS ADORAR

Pilotos da Red Bull trocaram os F1 por um Lada Niva. E a 'coisa' não foi brilhante...

Max Verstappen e Daniel Ricciardo, a dupla de pilotos da Red Bull, estiveram em Baku para disputar o Grande Prémio do Azerbaijão em F1, mas no rescaldo de um fim de semana quente houve tempo para "descontrair". Um momento super divertido ao volante de um veiculo bem diferente...



Pierre Zago continua a dar baile às pessoas de forma hilariante

O grande maluco Pierre Zago está de volta, novamente com um apanhado super simples onde desta vez diz apenas OLHE, DESCULPE. O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... ora confere! 😆



loading...







Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.