Anedota: Os palpites de um cego







Um cego foi a um restaurante e pediu a ementa em braile. O empregado, desculpando-se, disse que não tinha.
O cego disse então:
– Não faz mal, traga-me uma colher suja da cozinha para eu provar a comida. O empregado achou estranho, mas atendeu ao pedido. Pegou numa colher usada na cozinha e deu-a ao cego.

Este lambeu a colher e comentou:
– Hummm, óptimo tempero. Camarão com arroz à grega, pode-me trazer esse prato.

No dia seguinte, a mesma coisa:
– Hummm, strogonof de frango, batata frita, pode-me trazer esse prato.

Passou-se uma semana e sempre a mesma coisa, o cego pedia a colher, lambia e adivinhava o prato.
O empregado, que queria pregar uma ao cego, resolveu aprontar-lhe uma das grandes. No dia seguinte, quando o cego chegou e pediu a colher, o empregando foi buscar a colher e disse à cozinheira, que aliás era a sua mulher:
– Guidinha, eu tô numa de praxar o cego que cá vem todos os dias e adivinha o prato do dia. Pega aí nessa colher e passa-a aí na “desejada”… A cozinheira atendeu o pedido e o empregado levou a colher ao cego.

Este meteu a colher na boca, pensou um pouco e disse:
– É pá, não posso crer, a Guidinha trabalha aqui ?!!




>

TAMBÉM VAIS ADORAR

Dono pede a amiga para cortar os pelos do gato e o resultado é hilariante

Os donos deste gato persa tentaram fazer um corte bonitinho nos pelos do bichano, mas acabaram por fazer o animal virar piada na internet. A história aconteceu em Taiwan. O resultado foi que o gato Jin Jin acabou com uma aparência bastante esquisita, com o corpo praticamente todo liso e os pelos da cabeça muito maiores, dando a impressão que a cabeça dele é desproporcional com o resto do corpo.



Como ter um carro ao estilo Europa de Leste

Este vídeo tuning é a risada total. O verdadeiro puro azeite aromatizado com vodka. Alguém podia fazer algo muito bom deste género em Portugal. Estes conselhos para os detalhes mágicos de um veículo da Europa de Leste, com um baixo orçamento, são geniais. Só vendo mesmo.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.