Condutor mexicano destrói o único Koenigsegg CCXR azul turquesa do planeta







Destruir qualquer carro é uma experiência difícil para qualquer pessoa, mas danificar seriamente um Koenigsegg CCXR que vale 1,6 milhões de euros deve realmente prejudicar o coração de qualquer proprietário. Infelizmente, o dono do único exemplar do Koenigsegg CCXR Special Edition com pintura azul turquesa está a passar por essa terrível experiência depois de ver o seu carro ficar seriamente danificado num acidente na Cidade do México.

Anteriormente, o superdesportivo pertencia ao ex-primeiro-ministro do Qatar, o xeque Hamad Bin Jassim Bin Jabr Al-Thani, e posteriormente esteve para revenda no Dubai, desconhecendo-se quando desembarcou na costa mexicana e quem é o seu atual proprietário.



















O Koenigsegg CCXR Special Edition tem motor V8 de 4,7 litros construído em alumínio, que pode funcionar a biocombustível E85, etanol. O uso do etanol, além de ajudar a aumentar a potência do motor, auxilia na refrigeração das câmaras de combustão. O superdesportivo sueco é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos, atingindo velocidade máxima de 400 km/h.

As informações sobre o acidente são escassas, mas uma fonte local afirmou que o CCXR azul turquesa era conduzido pelo pai do proprietário. Baseado nas imagens do vídeo abaixo, o Koenigsegg saiu de estrada e já sem controlo, embateu num poste de betão.



















TAMBÉM VAIS ADORAR


Britânicos "aziados" com Herman José depois de sketch na Eurovisão

"Ofensivo", "Chocante" e "sacrilégio" foram algumas das reações dos ingleses. Um sketch de Herman José em que o comediante português imitou o naturalista britânico David Attenborough está a irritar os britânicos.



18 Imagens hilariantes de Portugal no seu melhor

Portugal no seu melhor, numa recolha de imagens espalhadas por aí, cheias de humor. Encarar a vida sempre com um sorriso e saber rir de nós é uma virtude! Confere estas preciosidades e partilha com os teus amigos! 14 - Mais uma super promoção



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.