Jogar Mario Kart Ao Volante De Um Mercedes? Sim, é Possível







O sistema de infotainment MBUX da Mercedes é um dos mais avançados do mercado, mas aquilo que ninguém sabia é que permite jogar Mario Kart – ou melhor, SuperTuxTart, a versão “open-source” deste jogo – no conforto do seu automóvel.

Esta demonstração aconteceu no Mobile World Congress, em Barcelona, e teve como “consola” o display central do novo Mercedes CLA. Além de instalar este jogo no seu sistema MBUX, a marca de Estugarda ainda fez as alterações necessárias para que fosse possível jogar o jogo usando apenas os pedais e o volante deste CLA.

O sistema de iluminação ambiente também se ajusta de acordo com o que acontece no jogo e sempre que o jogar tem um acidente, os cintos do CLA apertam!

Escusa de estar a pensar que já tem com que “brincar” da próxima vez que ficar preso no trânsito, é que esta exibição só serviu para mostrar as capacidades do sistema MBUX e o jogo só funciona se o carro estiver estacionado.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Foi o baterista de Michael Jackson durante 30 anos e mostra como se toca "Smooth Criminal"

Jonathan Moffett, também conhecido no mundo da música como "Sugarfoot", é um excelente baterista de New Orleans que trabalhou durante 30 anos consecutivos com Michael Jackson. Mais tarde, ele também colaborou com Madonna, George Michael, Elton John, Stevie Wonder e muitos outros grandes artistas.



Atingiu 319 km/h com um Ferrari 818 Superfast na mítica auto-estrada alemã que não tem limite de velocidade!

Como na Alemanha não há limite de velocidade em algumas auto-estradas, muitas pessoas aproveitam esse facto para fazerem verdadeiras loucuras. Desta vez, o protagonista é um Ferrari 818 Superfast, que atingiu os 319km/h, com o condutor a filmar tudo através de uma câmara instalada na sua cabeça.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.