Koenigsegg Jesko o hiperdesportivo que veio substituir o Agera RS e que chega aos 482km/h







A Koenigsegg levou este ano ao Salão Automóvel de Genebra um digno sucessor do Agera RS, que se retirou de cena com vários recordes do mundo, o chamado Jesko. Um nome em homenagem ao pai de Christian von Koenigsegg, CEO da empresa, onde a marca sueca garante que será capaz de chegar aos 482 km/h de velocidade máxima.

Tudo foi mantido em segredo, nem mesmo o pai de Christan, que recentemente completou 80 anos de vida e foi o maior apoiante do filho ao longo de toda a sua vida, sabia que este novo carro seria baptizado com o seu nome. A marca também completa 25 anos, mais um marco histórico que deixou o fundador emocionado durante a apresentação.








A alimentar este “besta” está uma versão modificada do motor V8 de 5.0 litros biturbo da Koenigsegg. Com combustível normal produz 1.280 cv de potência, mas com E85 (85% de etanol e 15% de gasolina) este número sobe aos 1.600 cv e 1.500 Nm de binário máximo.

Isto é algo verdadeiramente surreal… fica com algumas imagens! 😮






























TAMBÉM VAIS ADORAR

Homem de 60 anos canta "Wiggle and Wine" e recebe Botão Dourado

O David Walliams carregou no botão dourado e mandou o "cantor" Donchez Dacres para as últimas fases do Britain's Got Talent. O júri ficou tão impressionado com a dança do homem de 60 anos, que cantou o seu original "Wiggle Wine", que não resistiram em se juntar a ele no palco.



Colocou um motor de um S2000 num Ford Modal A de 1930 e o resultado é ARRASADOR

Um Ford Modal A de 1930 sofreu várias alterações na estética e ao nível da motorização e da caixa, com a implementação de um motor de um Honda S2000 que faz qualquer coisa como 9000 rpm. O resultado? É um verdadeiro "ANIMAL"... CONFERE! 😱



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.