Mãe com cancro terminal deixa mensagem emotiva nos sapatos de casamento da filha







Emma Letts vai casar-se em agosto de 2019, mas pouco depois de ter sido pedida em casamento, em dezembro de 2016, a sua vida mudou: a mãe foi diagnosticada com cancro terminal nos pulmões. Os médicos estimaram que ela vivesse um ou dois anos, mas morreu em 2017.

Esta semana Emma recebeu os sapatos de casamento. Quando os retirou da caixa, notou que a sola era invulgar. Estava inscrita uma mensagem que ela não pediu, mas que a mãe lhe tinha deixado. “Queria que tivesses uma prenda minha no dia do teu casamento. Os teus sapatos de casamento são o meu presente para ti. Espero que tenhas um dia mágico. Muito muito amor e abraços grandes, mãe”.

Esta surpresa foi possível porque a mãe de Emma contactou a empresa que personalizou os sapatos da filha pouco depois de ela os ter encomendado. Pagou-os e pediu que na sola fosse inscrita a mensagem, contou a gestora da empresa Amanda Weise.







“Eu sabia que ela se encontrava em estado terminal. Penso que a Emma tinha esperanças que a mãe visse o casamento. Mas pela mensagem que deixou escrita, acho que a mãe queria que fosse lida depois da sua morte”, comentou um responsável da empresa.


Emma partilhou a sua história nas redes sociais. “É tão difícil para mim planear o casamento sem ter a minha mãe ao meu lado, tenho chorado muito. Não fazia ideia dos sapatos, o meu noivo sabia. Foi um choque absoluto. Comecei a chorar… senti-me despedaçada. Não conseguia respirar, não conseguia falar”.


Antes de morrer a mãe de Emma deixou cartas escritas a familiares, mas a filha nunca recebeu nenhuma. “Não tive uma carta, ela ficou sem tempo. Por isso isto é especial para mim.”








TAMBÉM VAIS ADORAR

Estava a limpar os pneus do novo Corvette ZR1 2019 e não ficou sem braço por sorte

Durante a preparação de um teste de potência a um novíssimo Corvette ZR1, houve a necessidade de varrer as pequenas pedras de rua dos pneus para que estas não interferissem no teste. O homem que ficou com esse trabalho pegou numa vassoura e começou a "varrer" as rodas que já se encontravam nos rolos.



Loira conseguiu uma maneira de ter uns dias de folga...

Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga! - diz o empregado à sua colega loira. - E como é que vais fazer isso? - diz a loira. - Vou demonstrar. Nisto, ele sobe pela viga, e pendurou-se de cabeça para baixo no tecto.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.