O Lago Michigan começou a descongelar e causou um dos fenómenos naturais mais lindos de sempre







O lago Michigan ficou congelado durante a maior parte do inverno, depois de um “vórtice polar” ter levado temperaturas abaixo de zero para várias zonas dos EUA. Em Chicago, Illinois, as temperaturas atingiram -30 °C durante o pico da frente fria, o que causou a formação de plataformas de gelo no lago.


Com o arranque da primavera e a subida das temperaturas, a água que começou a mover-se lentamente por baixo da superfície congelada, empurrando fragmentos de gelo para a superfície, criando um efeito incrível, digno de ser visto e fotografado.


Apesar de parecer uma oportunidade perfeita para tirar fotos incríveis, a Guarda Costeira dos EUA avisou que o gelo deve ser visto apenas de longe, já que não é seguro ficar no gelo instável. “O gelo não é seguro, especialmente nesta época do ano”, afirmam as autoridades ao MLive.com.

























TAMBÉM VAIS ADORAR

Britânicos "aziados" com Herman José depois de sketch na Eurovisão

"Ofensivo", "Chocante" e "sacrilégio" foram algumas das reações dos ingleses. Um sketch de Herman José em que o comediante português imitou o naturalista britânico David Attenborough está a irritar os britânicos.



18 Imagens hilariantes de Portugal no seu melhor

Portugal no seu melhor, numa recolha de imagens espalhadas por aí, cheias de humor. Encarar a vida sempre com um sorriso e saber rir de nós é uma virtude! Confere estas preciosidades e partilha com os teus amigos! 14 - Mais uma super promoção



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.