TAP comemora o Dia da Mulher com voo com tripulação exclusivamente feminina







A TAP está a realizar, esta sexta-feira, a primeira ligação aérea num Airbus A330neo apenas com uma tripulação constituída por mulheres. O voo partiu esta manhã de Lisboa, pelas 10h45, com destino a São Paulo, no Brasil.

A companhia aérea portuguesa é a primeira do mundo a voar este modelo de aeronave.

Recorde-se que esta sexta-feira se assinala o Dia Internacional da Mulher e, por isso, a TAP realizou, além do voo, várias iniciativas para celebrar este dia.





TAP Air Portugal

Hoje, o A330neo foi movido pela força de uma tripulação exclusivamente feminina! 💪 Para celebrar este dia, fizemos um voo especial de Lisboa para São Paulo, do qual também a Castelbel Porto fez...



Segue-nos no Bloglovin

TAMBÉM VAIS ADORAR

O apartamento de luxo de Sara Sampaio em Nova Iorque!

Sara Sampaio aumentou o seu património recentemente com a compra de um apartamento de luxo que custou cerca de 3,51 milhões de dólares, aproximadamente, 2,9 milhões de euros. Conforme adianta o jornal New York Post, a casa situa-se em Nova Iorque, no sexto andar do prédio e tem três quartos.



Como te livrares de um imbecil que não te deixa passar... TOP

Assiste à lição que um automobilista deu a outro, quando este insistentemente não o deixava ultrapassar e o impedia de seguir a sua viagem tranquilamente... a forma como se livrou dele foi à patrão!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.