Anedota: As férias dos Padres







Dois padres vão passar férias para o Algarve e para não serem reconhecidos, vão a uma loja de surfistas e compram roupas radicais. Mais tarde estão na praia a beber as suas caipirinhas quando passa um loira toda boa, e diz:
– Bom dia senhores padres!

Os padres ficaram pasmados! Tinham sido reconhecidos! Por isso foram outra vez à loja e compraram roupas ainda mais radicais. Estão na praia descansados e passa a mesma loira com tanga de fio dental, senta-se ao lado deles de uma forma sexy e diz:
– Boa Tarde senhores padres!

Um dos padres não resiste e pergunta:
– Nós realmente somos padres! Mas como é que nos reconheceu?

– Senhor Padre sou eu! A irmã Ãngela!






TAMBÉM VAIS ADORAR

As mais insólitas fotografias de casamento (Porque nem tudo corre bem...)

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida de qualquer pessoa. No entanto, nem todas as cerimónias de matrimónio são tradicionais... Como tal, é possível encontrar imagens peculiares de matrimónios que se realizaram em vários locais do mundo. Confere a galeria e diverte-te com estes caricatos momentos captados em casamentos.








Zlatan Ibrahimovic dá uma chapada ao adversário

O sueco Zlatan Ibrahimovic, que atualmente joga no Los Angeles Galaxy, nos EUA, foi expulso no encontro frente ao Montreal Impact, após dar uma chapada num adversário. Tudo aconteceu após ser pisado por um jogador do Montreal Impact e a agressão passou despercebida ao árbitro do encontro... mas não ao vídeo-árbitro.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.