Camionista Persegue e Pressiona Família Do Carro Da Frente e Acaba Sem Carta De Condução







A polícia de Navarra, em Espanha, multou um camionista por ter perseguido um veículo ligeiro que circulava à sua frente na via-rápida, pressionando-o para que andasse mais rápido.

O incidente, que ficou gravado em vídeo, resultou numa multa de 500 euros por condução perigosa e menos seis pontos na carta de condução. Como o homem já só tinha dois, ficou impossibilitado de conduzir.

O condutor do camião, de nacionalidade romena, é residente em Granada e já tinha cometido várias infrações.

A multa foi possível porque as vítimas da perseguição gravaram um vídeo do momento.

Sublinhe-se que a condutora do veículo ligeiro refere, a dada altura, que segue a 120 quilómetros por hora, sendo que levavam crianças no carro.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Pierre Zago volta atacar... TOU SÓ A VER

O grande doidão Pierre Zago volta atacar, novamente com um apanhado super simples onde desta vez diz apenas TOU SÓ A VER. O resultado é mais um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... ora confere! 😆








Pianista faz irreverente versão de 'Africa' dos Toto

Para além de ser reconhecido pelo Guiness como o pianista mais rápido do mundo ao tocar 765 teclas em apenas um minuto, o húngaro Peter Bence, tem um estilo muito próprio ao tocar piano. Prova disso é a forma com que ele toca a conhecida música Africa da banda americana Toto.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.