Casal ficou MILIONÁRIO de um minuto para o outro no Shark Tank







O programa Shark Tank recebeu um casal amante da natureza e de desportos que apresentou a “invenção” mais simples do mundo. Quando se lembraram desta ideia trataram de registar logo a patente, para mais tarde tentar encontrar um investidor.

Foi então que se inscreveram no Shark Tank para pedirem 150.000 dólares por 5% da empresa, proposta que não interessou aos tubarões. Um deles, resolveu então fazer uma contra-proposta: “Esqueçam os 5%. Dou-vos já 3 milhões e fico com a vossa empresa”. O casal aceitou e ganhou 3 milhões de dólares de um minuto para o outro.

A questão que se coloca é… como é que nunca pensei nisto?







TAMBÉM VAIS ADORAR

O Que Vê Um Passageiro Que Viaja Num Comboio De Levitação Magnética Ao Cruzar-se Com Outro

Um passageiro que seguia no interior de um comboio de levitação magnética em Shangai, também conhecido como maglev, captou o alucinante momento em que o seu comboio se cruzou com outro a uma velocidade conjunta de 700 km/h.








14 Crianças que nunca deveriam ter ficado sozinhas com o Pai

É quando a mãe não está por perto que o pai tem total liberdade para dar asas à sua criatividade e aplicar a sua sabedoria para tratar dos seus rebentos de forma hilariante e resolver as situações do quotidiano. Aqui ficam 14 exemplos engraçados de crianças que passaram bastante tempo com o pai e sem a mãe.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.