Depois do teaser… eis o trailer do filme biográfico de António Variações







Em dezembro de 2018 foi divulgado o teaser do filme biográfico do cantor e compositor António Variações. Ontem, saiu finalmente o trailer, daquele que promete ser um dos filmes portugueses mais vistos de sempre.

A rodagem começou no último verão e foi gravado em dois dos locais com maior relevância para o percurso do músico: o clube noturno Trumps, em Lisboa, e o concelho de Amares, em Braga, onde nasceu.

António Joaquim Rodrigues Ribeiro, que usava o nome artístico de António Variações, morreu no dia 13 de junho de 1984, em Lisboa, aos 39 anos. A vida da primeira estrela pop portuguesa, e uma das figuras mais exuberantes do nosso país, chega aos cinemas nacionais no dia 22 de agosto.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Amigos com os copos decidem fazer churrasco na traseira de uma carrinha em andamento

Para não perder tempo, um grupo de amigos, com alguns copos a mais, decidiu ir fazendo um churrasco enquanto seguiam viagem numa carrinha. Enquanto alguns amigos estavam no interior do veículo, três deles ficaram na traseira a controlar o churrasco, mas para um deles, a experiência foi um pouco diferente quando perdeu o equilíbrio.








APANHADO : A partida da caixa invisível

Muito simples mas muito eficaz, ao ponto de deixar os condutores com os cabelos em pé e com vontade de esganar alguém. Confere este ...



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.