Jornalista ignorante do SIC Notícias confunde monumentos de Braga com Lisboa







Antes do jogo grande da jornada 31 da Liga NOS, que opôs Braga e Benfica, os adeptos do Sporting Clube de Braga prepararam uma surpresa para os jogadores da equipa durante a entrada em campo, exibindo tarjas enormes com imagens icónicas da cidade de Braga.

O gesto encheu de orgulho os adeptos, mas acabou por gerar revolta através das redes sociais quando perceberam o que aconteceu num programa da SIC Notícias, onde o jornalista Paulo Garcia apontou as tarjas aos adeptos do Benfica e a símbolos de Lisboa.

Além de Paulo Garcia, também os comentadores do programa alimentaram o falhanço em relação ao património retratado nas tarjas, confundindo o Terreiro do Paço com o Bom Jesus e o Arco da Porta Nova com o Arco do Triunfo.



Os monumentos representados são Arco da Porta Nova, Arcada, Bom Jesus, Sameiro e Sé de Braga.






TAMBÉM VAIS ADORAR

3 compadres ciganos gravam vídeo num BMW M3 de 600cv a dar gás

Neste vídeo podes ver o momento em que 3 homens de etnia cigana seguem no interior de um BMW M3 de 600 cavalos (dizem eles), numa viagem "ao mais alto nível, cinco estrelas e duas caricas". Sem cinto de segurança, os homens mostram-se radiantes com o "barulho" do carro.








19 Fotos Que Provam Que o Japão É Um País Do Outro Mundo

Poderá até conhecer o Japão como o país do anime, dos lutadores de sumo e das flores de cerejeira... mas as imagens a seguir mostram-nos uma outra perspetiva que talvez ainda não conheça, mas que vindo de um país tão avançado não é nenhuma surpresa. A prova que o Japão é um país verdadeiramente único...



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.