Lamborghini Urus “Surfa” Areias Da Praia Da Nazaré







A Mercedes deverá estar a colher proveitos de imagem da ligação ao surfista Steve McNamara e às ondas gigantes da Nazaré, mas as areias da mundialmente célebre Praia do Norte não são exclusivas da marca alemã.

O “cliente” que se segue na exploração daquele “spot” é improvável é a superdesportiva Lamborghini. Mas com ondas, praia… areia, em vez de asfalto ou pista. Ainda assim, o mote do não é improvável, o Urus, moderno SUV de altas performances que “recuperou” os automóveis com capacidade para todo-o-terreno ao construtor italiano, “sucedendo” ao LM002, 25 anos (1993-2018) depois.

Apesar de a maioria dos Urus dever passar 99,9 por cento da sua “vida” no asfalto, a Lamborghini não se coibiu de investir na promoção das aptidões “off-road” do SUV trazendo-o ao nosso país para a filmagem de um vídeo que publicou nas redes sociais.

Em foco estão as virtudes do Urus em TT e a variabilidade da sua adequação de acordo com a seleção de dois modos de condução específicos.

Assim, o Urus, em caravana de quatro, cada um da sua cor, passa do modo de condução Terra, utilizado pelos caminhos, fora de estrada, que o levam à Praia do Norte, para o modo Sabia, uma vez nas areias, que revolve em espetaculares “atravessadelas”, com as famosas ondas em cenário.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Como um verdadeiro profissional corta um eucalipto com 50 metros de altura!

Infelizmente este eucalipto teve de ser removido devido ao risco iminente de cair em cima de uma casa depois de ter ficado com a base danificada pela queda de outra árvore. Para abater um eucalipto desta envergadura só um bom profissional é que teria a coragem e o conhecimento de subir uma árvore com 50 metros de altura para a ir cortando aos poucos com a máxima segurança possível.








MARIA DESLEAL - Paródia da música da Maria Leal... simplesmente brutal

Os madeirenses 4Litro estão de regresso, como era de prever com uma nova paródia, desta vez para o tema "O Verão é nosso" da diva internacional Maria Leal. Confere o vídeo abaixo e partilha com os teus amigos!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.