Modelo do Instagram recorre a especialista para provar e certificar que o seu bumbum é 100% natural







A modelo Daisy Keech, de 19 anos, recorreu a um cirurgião plástico para provar e certificar aos seguidores do seu Instagram que o seu bumbum é 100% verdadeiro.

Segundo o New York Post, a jovem recorreu aos serviços do cirurgião Ashkan Ghavani, de Beverly Hills, para que este lhe passasse um certificado que provasse que o seu bumbum nunca passou por nenhum procedimento cirúrgico.


De acordo com a informação, a modelo estava cansada de tentar convencer os seguidores de que ela não usa photoshop para alterar as curvas do corpo, nem que nunca passou por algum procedimento cirúrgico para aperfeiçoar o seu bumbum.

“Aqui está uma mulher natural, jovem e atlética, que tem um corpo geneticamente abençoado”, diz ele, gesticulando as suas mãos ao redor do traseiro de Keech.


“As nádegas dela têm muita firmeza […] Não vejo nenhuma alteração na pele que signifique que ela tenha tido alguma coisa artificial injetada. Não vejo pequenas incisões que apontem para a transferência de gordura”, afirma o médico, adicionando que o fator idade e o fato de a jovem nunca ter tido filhos também contribuíram para que ela tenha boas curvas.

“O primeiro rabo verificado na história do Instagram”, comentou um internauta. 😄










TAMBÉM VAIS ADORAR

Idoso Utiliza Trotinete Como Meio De Transporte Diário

Este idoso residente em Oxfordshire, Reino Unido, encontrou uma nova forma de se movimentar nas estradas movimentadas da sua localidade,e assim fugir ao trânsito. Sem duvida uma maneira de se deslocar bastante radical que deixa todos de boca aberta por onde passa, e que vem provar que a idade é somente um número...








Batalha de Vídeos EP. 1 - Filipe Vs Jorge | NãoQueresNada

As Batalhas voltaram, agora com novas armas: "vídeos". O objetivo continua o mesmo, fazer rir o adversário e sair vitorioso de cada Batalha. Os dois primeiros guerreiros, Filipe e Jorge, encontram-se frente a frente nesta batalha sangrenta. No final, uma questão maior se impõe: Será que terão que "lhe chegar betadine?"



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.