Oreo recria abertura da série Guerra dos Tronos com as próprias bolachas







A Oreo, com o apoio da HBO, usou 2750 bolachas para recriar a abertura da série Guerra dos Tronos. Além de promover a 8ª temporada, esta ação também anuncia o lançamento de bolachas Oreo inspiradas na série.

Nas novas bolachas vamos encontrar diferentes logotipos das casas, representando famílias que estão a lutar pelo trono, além de uma versão especial com os White Walkers. A “Oreo Guerra dos Tronos” estará disponível a partir de 8 de abril, antes da estreia da 8º temporada, no dia 14 de abril.







TAMBÉM VAIS ADORAR

As mais insólitas fotografias de casamento (Porque nem tudo corre bem...)

O dia do casamento é um dos mais importantes na vida de qualquer pessoa. No entanto, nem todas as cerimónias de matrimónio são tradicionais... Como tal, é possível encontrar imagens peculiares de matrimónios que se realizaram em vários locais do mundo. Confere a galeria e diverte-te com estes caricatos momentos captados em casamentos.








Zlatan Ibrahimovic dá uma chapada ao adversário

O sueco Zlatan Ibrahimovic, que atualmente joga no Los Angeles Galaxy, nos EUA, foi expulso no encontro frente ao Montreal Impact, após dar uma chapada num adversário. Tudo aconteceu após ser pisado por um jogador do Montreal Impact e a agressão passou despercebida ao árbitro do encontro... mas não ao vídeo-árbitro.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.