Sprite colocou hater cara a cara com 100 de suas vítimas – vê no que deu







A Sprite convidou um hater para participar numa experiência social. Foi assim que o jovem, que atacou cerca de 565 pessoas em mais de 1000 twittes durante o ano passado, acabou cara a cara com 100 das suas vítimas.

Os insultados usavam camisolas onde estavam impressas as mensagens ofensivas postadas pelo jovem. Um a um, eles se aproximavam e liam os insultos em voz alta. Em seguida, no auge da tensão, todos cercam o hater, começam a cantar ‘All You Need is Love’, dos Beatles, e o abraçam.

A campanha, Criação da Argentina Santo, quer mostrar que o amor é maior que o ódio. A agência garante que o rapaz não fazia ideia da natureza da experiência, e que não podia prever qual seria sua reação. Ele, por sua vez, declarou – “Quando todos eles me abraçaram, eu pensei… eu nunca vou esquecer isso”.

Assista ao vídeo abaixo.



Neste vídeo podes ver como tudo foi preparado:







TAMBÉM VAIS ADORAR

Homem transforma carro da barbie em 'bomba' que vai dos 0 aos 100 Km/h em menos de 6 segundos!

Um grupo de entusiastas dos automóveis decidiu transformar um carro elétrico da Barbie numa "bomba" capaz de ir dos 0 aos 100 Km/hora em menos de seis segundos. Com a ajuda de um motor de moto com 250 centímetros cúbicos, o carro da boneca mais famosa do mundo é agora capaz de chegar aos 116 Km/hora e só deixa no ar uma dúvida: será que o Ken tem unhas para este bólide?








Concorrente que desafiou a morte teve de receber ajuda dos paramédicos

O concorrente Matt Johnson resolveu desafiar a morte na segunda fase do programa "Britain's Got Talent" e acabou por criar um momento de enorme tensão. Matt estava preso numa espécie de armadura com cadeados e tinha a cabeça dentro de uma caixa de acrílico cheia de água.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.