Vídeo mostra bezerro a tentar escapar à morte no porto de Setúbal







Um vídeo que está a ser divulgado no Youtube mostra um bezerro desesperado a tentar fugir no porto de Setúbal.

O animal fugiu de um camião durante o embarque de um navio de exportação de animais no porto de Setúbal esta quarta-feira.

O bezerro correu desesperadamente durante cerca de uma hora a tentar encontrar uma escapatória enquanto várias pessoas com a ajuda de carros o tentavam capturar.

O animal tinha menos de um ano e acabou por ser encurralado e capturado.

Segundo a organização Setubal Animal Save – Stop Live Exports, milhares de animais foram embarcados para outros países com a finalidade de consumo.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Como um verdadeiro profissional corta um eucalipto com 50 metros de altura!

Infelizmente este eucalipto teve de ser removido devido ao risco iminente de cair em cima de uma casa depois de ter ficado com a base danificada pela queda de outra árvore. Para abater um eucalipto desta envergadura só um bom profissional é que teria a coragem e o conhecimento de subir uma árvore com 50 metros de altura para a ir cortando aos poucos com a máxima segurança possível.








MARIA DESLEAL - Paródia da música da Maria Leal... simplesmente brutal

Os madeirenses 4Litro estão de regresso, como era de prever com uma nova paródia, desta vez para o tema "O Verão é nosso" da diva internacional Maria Leal. Confere o vídeo abaixo e partilha com os teus amigos!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.