Vieirinha entra em campo lesionado para celebrar título do PAOK e a emoção contagiou o estádio







O PAOK, onde atuam os portugueses Vieirinha e Sérgio Oliveira, sagrou-se campeão grego pela terceira vez na sua história e 34 anos depois do último título, que havia conquistado em 1985. A precisar de apenas um empate caseiro frente ao Levadiakos, o conjunto de Salónica não esteve com meias medidas e aplicou uma goleada de 5-0.

O lateral português Vieirinha não podia participar no jogo da festa do título grego por ter sofrido uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito, mas o treinador não quis deixar o campeão europeu de 2016 fora de uma festa que não se fazia há 34 anos e Vieirinha entrou em campo aos 91 minutos.

O capitão do PAOK foi aplaudido de pé por todos os adeptos e recebeu a devida braçadeira de Pelkas. Vieirinha esteve em campo durante três minutos e não participou em qualquer lance da partida devido à lesão, mas desfrutou de um momento emotivo no qual não conseguiu segurar as lágrimas ao mesmo tempo que as bancadas entoavam o seu nome.









TAMBÉM VAIS ADORAR

Amigos com os copos decidem fazer churrasco na traseira de uma carrinha em andamento

Para não perder tempo, um grupo de amigos, com alguns copos a mais, decidiu ir fazendo um churrasco enquanto seguiam viagem numa carrinha. Enquanto alguns amigos estavam no interior do veículo, três deles ficaram na traseira a controlar o churrasco, mas para um deles, a experiência foi um pouco diferente quando perdeu o equilíbrio.








APANHADO : A partida da caixa invisível

Muito simples mas muito eficaz, ao ponto de deixar os condutores com os cabelos em pé e com vontade de esganar alguém. Confere este ...



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.