A construção do Spectrum of the Seas… um navio de 340 metros com capacidade para 4246 passageiros e 1551 tripulantes







A Royal Caribbean, a maior companhia de cruzeiros de mundo, recebeu oficialmente o 26º navio, o Spectrum of the Seas, numa cerimónia que decorreu em Bremerhaven, na Alemanha.



O Spectrum of the Seas foi desenhado e construído para proporcionar férias inesquecíveis a todos os passageiros e será o primeiro navio a ter uma área exclusiva para passageiros de suites, novas tipologias de camarotes, conceitos gastronómicos inovadores, experiências e tecnologias impressionantes, muitas destas nunca antes vistas em alto mar. O navio tem capacidade para acomodar 4246 passageiros e 1551 membros da tripulação.

Confere no vídeo um pouco desta MEGA construção!












TAMBÉM VAIS ADORAR

"Janis Joplin" de 13 anos é o novo fenómeno ao receber botão dourado no America's Got Talent

Courtney Hadwin é o mais recente fenómeno do "America's Got Talent". Aos 13 anos, a jovem natural do Reino Unido conquistou o coração do júri do concurso de talentos, que premiou a sua prestação com o famoso botão dourado. Da entrada tímida em palco até à comparação com Janis Joplin (considerada a rainha do Rock and Roll) foi um ápice.








Ilusão de ótica com a fotografia de um gato desaparecido

Um papel colado numa placa ondulada a informar sobre um gato desaparecido, acabou por criar uma incrível ilusão de ótica. A internet ficou impressionada e o vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Espero que encontrem o gato! 😀



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.