Camião colide com autocarro e as pessoas roubam mercadoria ao invés de ajudar







No passado sábado, numa estrada no município de Santa Cruz de Salinas, no Brasil, um autocarro que transportava a equipa de futebol de sub-15 da Bahia colidiu com um camião de mercadorias, num acidente que provocou a morte aos dois condutores das viaturas, além de vários feridos.

O acidente foi trágico, mas foi outra situação que chocou o país após um vídeo ser divulgado na Internet. Em causa está o facto de várias pessoas que estavam nos arredores terem acorrido ao local do acidente, não para ajudar os passageiros das duas viaturas, mas sim para roubar a mercadoria do camião acidentado.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Bebé De 2 Meses Faz Hilariantes Caretas Sempre Que o Pai Lhe Dá Um Beijo

Ainda só tem dois meses, mas este bebé já percebeu que não gosta de beijos e faz questão de expressar o seu descontentamento com as mais hilariantes caretas sempre que recebeu um, nem mesmo o seu pai o convence a gostar de beijos.








Cantou vitória num torneio de poker com prémio de 1 milhão de euros antes da mão acabar...

Num torneio de poker, no valor de um milhão de euros, o finalista Sang Liu começou a festejar efusivamente logo no "flop", quando tinha 79% de probabilidades de sair vencedor. Acontece que ainda faltavam virar duas cartas... e muita coisa podia surgir na mesa. Uma lição para a vida: Nunca festejes antes do tempo!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.