Eis o Filme Que Valeu (Mais) Um Prémio Ao Turismo Centro De Portugal







O filme promocional “Turismo Centro de Portugal – Are you ready” ganhou o prémio de melhor filme, na categoria “Destinos Turísticos – Região”, do 12.º Festival Internacional de Filmes de Turismo que decorre, até este sábado, em Riga, na Letónia.

“O nosso “Turismo Centro Portugal – Are You Ready?”, continua a traçar um percurso de sucesso, nos diversos festivais de filmes de cinema além-fronteiras, projetando de forma original as experiências únicas que apenas podem ser vividas no Centro de Portugal”, afirma Adriana Rodrigues, chefe do Núcleo de Administração Geral e Comunicação do Turismo Centro de Portugal (TCP).

O filme promocional já havia sido distinguido com o galardão de “Best Production Design” do Terres Festival que decorreu em Espanha, tendo ainda sido nomeado para o Festival Internacional de Filmes de Turismo da Bulgária.

De acordo com a TCP, o filme apresenta um “conceito inovador, no qual o visitante se transforma na personagem de um jogo passado no magnífico território do Centro de Portugal”, sendo que o “seu objetivo é chegar à onda gigante da Nazaré” onde o aguarda Garrett McNamara.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Mestre Das Facas Mostra Como Se Corta Picanha

Para se cortar uma picanha, qualquer pessoa usaria um garfo e uma faca, mas para alguém tão experiente quanto este homem, cortar picanha é com duas facas e fá-lo com uma impressionante rapidez. Até para recolher o molho que ficou em cima da tábua usadas para cortar a carne, é recuperado com as mesmas duas facas que usou anteriormente.








Jovem transforma autocarro velho em "apartamento" de luxo

Em vez de comprar a casa dos seus sonhos, Jessie decidiu criá-la. Percorrendo o eBay, Jessie apaixonou-se por um autocarro GMC de 1966 e acabou por comprar o veículo. Depois disso passou os próximos 3 anos a converter o autocarro numa casa sobre rodas, e os excelentes resultados mostram todo o esforço que ela colocou no projeto.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.