Homem ciumento fica preso em túnel que escavou para espiar a ex-mulher







Em Puerto Penasco, no México, um homem escavou um túnel para espiar a sua ex-mulher, mas a aventura acabou mal para ele pois ficou preso durante 24 horas, tendo sido posteriormente resgatado pelos bombeiros.


Cesar Arnoldo Gomez, de 50 anos, passou dias a fazer o buraco e após o resgate foi detido pelas autoridades. Antes de escavar o túnel, já havia sido emitida uma ordem de restrição por parte da ex-companheira, Griselda Santillan, de 58 anos. O objetivo do homem era observar e surpreender a mulher caso existisse outro homem na sua vida.


“Pedi a um vizinho para olhar para dentro do túnel, que me disse que não estava lá nada, mas de repente reparei nuns sapatos, ferramentas e água. Gritei a pedir para que saísse, mas nada aconteceu”, explicou a mulher a um jornal local.


Segundo Griselda , os dois tiveram um relacionaram durante 14 anos, mas ela decidiu terminar e pedir que ele ficasse proibido de se aproximar dela, pois é extremamente ciumento.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Pai cria fantástico berço em forma de meia-lua para o seu bebé apenas com paletes!

Com muita criatividade, este pai criou um invulgar berço para o seu bebé usando apenas algumas paletes. Este incrível time-lapse mostra o passo-a-passo deste interessante e invulgar projeto que para além da originalidade é muito mais económico do que comprar um berço em alguma loja.








O português Pierre Zago volta a dar baile às pessoas... VAI DEMORAR MUITO

O grande maluco Pierre Zago está de volta, novamente com um apanhado super simples onde desta vez diz apenas VAI DEMORAR MUITO? O resultado é um vídeo cheio de reações engraçadas e situações completamente absurdas... ora confere! 😆



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.