Lady Gaga tem entrada arrasadora no MET Gala 2019 e acaba em lingerie







A 71ª edição do MET Gala aconteceu ontem, 6 de maio, no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, nos EUA. Este evento anual é um dos mais aguardados pelas celebridades do Hemisfério Norte e atrai também os olhares dos profissionais da moda.

Um dos destaques desta edição foi Lady Gaga, que entrou na passadeira vermelha acompanhada por vários ajudantes munidos de guarda-chuvas. A cantora começou por aparecer com um enorme vestido cor de rosa e acabou em lingerie. Pelo meio ainda houve tempo para um vestido preto ao estilo vitoriano e outro rosa choque ao estilo Jéssica Rabbit.

































TAMBÉM VAIS ADORAR

Pai de 6 crianças (5 adotadas) recebe o botão dourado no America's Got Talent

Michael Ketterer, ex-membro da banda United Pursuit, apresentou-se recentemente no America's Got Talent e acabou por receber o botão dourado, depois da sua performance tocar Simon Cowell e os outros jurados. Ao chegar no palco, Ketterer disse que estava com a sua esposa e os seus seis filhos, cinco dos quais adotivos.








16 ideias de decoração de Verão para a tua sala!

O Verão está prestes a começar - pelo menos para Portugal - e nada melhor do que dar um refresh ao look da nossa casa. Contudo, bem sabemos que renovar a decoração toda não só fica bastante dispendioso, como dá imensas dores de cabeça com tudo o que acabamos por fazer.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.