Metallica voltaram a cantar “A Minha Casinha” dos Xutos & Pontapés agora no Restelo







O Estádio do Restelo recebeu esta semana os Metallica, que deram o seu 13º concerto em Portugal. Durante o espetáculo, James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo interpretaram a música “A Minha Casinha” de Xutos & Pontapés, como já tinham feito em 2018 no Altice Arena. A banda norte-americana também recordou os Censurados, banda do vocalista João Ribas, que morreu em 2014, aos 48 anos.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Homem transforma parafuso numa magnífica mini faca de caça

Bobby Duke é um norte americano que vive no Texas, e adora transformar pequenos objetos do dia a dia em autênticas obras de arte. Neste vídeo, Bobby foi a uma loja de ferragens, onde comprou uma parafuso de aço inoxidável e transformou-o numa mini e funcional faca de caça.








PORSCHE 911 GT2 RS a 342km/h na autobhan

Na ficha técnica deste Porsche até pode constar que a velocidade máxima é de 340 km/h... Mas parece que os nossos talentosos amigos de Estugarda foram conservadores e modestos na apresentação do potencial deste épico 911. Senão vê a facilidade em que o levaram a bater os 342 km/h num segmento sem limite de velocidade da Autobhan.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.