Anedota: Comeu duas freiras







Após o banho, a madre superior pergunta à freira:

– Correu tudo bem?

– Oh, madre! Eu fui salva!

– Salva? Por que milagre?

– Bem, quando o padre Júlio estava no banho, ele pediu-me para o lavar e guiou a minha mão, dizendo “este é o lugar onde o senhor guarda a chave para o paraíso.”

Chateada, a madre responde: – Ele fez isso!?

– Sim, ele disse que, se a chave funcionasse com a minha fechadura, as portas do céu se abririam para mim e eu seria salva. Em seguida, ele colocou a chave na fechadura.

– Ah, sim, e?

– No início doeu um bocadinho, mas ele disse: “o caminho para a redenção está cheio de dor, mas a glória de Deus em breve irá encher o teu coração com êxtase.” E foi o que aconteceu, eu fui salva!

– Aí velho safado! Ele tinha-me dito que era a trombeta do Anjo Gabriel e já há 30 anos que sopro lá para dentro!

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂






TAMBÉM VAIS ADORAR

Mulher coloca liquido dos vidros dentro do motor do seu Mini e foi este o resultado!

Para a maior parte das pessoas, uma das tarefas mais simples na manutenção de um carro, é a colocação do liquido dos vidros, não parece ser uma tarefa muito difícil pois não? Pois... Aparentemente na Alemanha, houve uma senhora que ao ver que não tinha água para limpar os vidros, decidiu comprar 5Lts e repor o nível.








Vê só esta luxuosa mansão que construíram no meio de um penhasco na Noruega

Vê só esta luxuosa mansão que construíram no meio de um penhasco na Noruega - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.