Em Portugal podes passar a noite dentro de uma pipa e beber vinho todo o dia







Quinta da Pacheca, a experiência de passar uma noite numa pipa de vinho!


Em plena região do Douro, conhecida mundialmente pela qualidade dos seus vinhos, nasceu uma ideia que certamente irá conquistar muitos adeptos do bom vinho.

A Quinta da Pacheca vai oferecer a experiência aos seus visitantes de passar uma noite dentro de uma pipa de vinho. Sim, isso mesmo!








Os valores por uma noite numa pipa começam nos 225 euros


As pipas, com 25 metros quadrados, têm uma casa de banho com cabine de duche, roupeiro e uma grande cama redonda. Além disso, estão equipados com ar condicionado e ainda Wi-Fi, algo fundamental nos dias correntes. Têm uma pequena janela panorâmica no topo para que os clientes possam aproveitar o céu estrelado deitados na cama.


Batizadas de “Wine Barrels”, são para já 10 pipas, mas os proprietários estão interessados em aumentar esta capacidade no futuro. Instaladas na Quinta da Pacheca, no concelho de Lamego, abriram portas no verão passado. Os valores por uma noite começam nos 225 euros.







No vídeo abaixo podes saber mais sobre esta experiência no vlog dos brasileiros Haulizando.







TAMBÉM VAIS ADORAR

17 sinais de Casa de Banho simplesmente GENIAIS

Este grandes génios do designer criaram os sinais de casas de banho mais geniais e únicos que vais ver hoje. Confere a galeria abaix...








Charanga das Fresquinhas animam voo da TAP

A Charanga das Fresquinhas, grupo musical de Samouco, em Alcochete, está nos Açores a animar as festas Saojoaninas, em Angra do Heroísmo. Mas os artistas começaram a brilhar logo na viagem. Um vídeo captado a bordo de um avião da TAP mostra a secção de metais a interpretar Paquito Chocolatero e Despacito, espalhando boa disposição entre os passageiros.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.