Jogador Do Manchester City Não Resistiu e Beijou Jornalista Em Direto







Titular na goleada aplicada pela Ucrânica à Sérvia, por 5-0, em partida referente à fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, Oleksandr Zinchenko protagonizou um insólito momento após o apito final.

Depois de responder às perguntas na habitual zona de entrevistas rápidas, o jogador do Manchester City não resistiu e… beijou a jornalista que o entrevistava em direto para uma estação televisiva ucraniana.







TAMBÉM VAIS ADORAR

Vídeo em time-lapse mostra a construção de uma piscina desde o início

Quase) todos nós gostaríamos de ter uma piscina em casa para o verão, mas na realidade são muito poucos os que tem essa sorte. Mesmo que não tenhas uma piscina em casa, nem possibilidade para tal, vale a pena ver este vídeo que mostra em apenas 8 minutos como se constrói uma piscina de raiz.








Gajas à pancada no "Festival do Amor"

Supostamente a pride é uma celebração de paz, do amor, da igualdade, da aceitação e da tolerância. No entanto, parece que bastou receberem uma resposta torta ao perguntarem se determinado artista ia atuar para a bomba explodir e começar a porrada em dois grupos de gajas. Ou pelo menos, achamos que são gajas...



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.