Menino oferece poupanças a quem devolver o telemóvel com recordações da mãe falecida







O menino argentino Gino López, de 10 anos, lançou um apelo no YouTube, onde oferece todas as suas poupanças a quem lhe devolver o telemóvel que contém lembranças da mãe já falecida, quando este ainda era bebé.

De acordo com o jornal ABC, as “lembranças” são vídeos e fotografias feitas até 2009, ano em que a mãe de Gino morreu por causa de uma leucemia.



Na gravação, o rapaz explica que se esqueceu do telemóvel no banco de trás de um táxi. A sua avó ainda tentou contactar a empresa responsável por esse serviço de táxis mas não teve sorte: ninguém encontrou o telefone.

“Não o quero perder porque quando estou com saudades dela vejo os seus vídeos e ouço a sua voz. Não a quero esquecer”, afirma o rapaz na gravação que dura breves segundos.

López mantém a esperança nas “pessoas de bom coração”. De acordo com o La Vanguardia, o proprietário de uma loja local de produtos tecnológicos ofereceu um telemóvel à criança e prometeu fazer o mesmo a quem devolver o perdido ao menino.





TAMBÉM VAIS ADORAR

Criado Em 1886, Este é o Primeiro Automóvel Da História e Ainda Hoje Funciona

O Benz Patent-Motorwagen construído em 1886 e é o primeiro automóvel do mundo com motor a gasolina. Inspirado numa charrete, o Benz Patent-Motorwagen era um automóvel de três rodas com um motor traseiro. O veículo continha muitas novas invenções, incluindo a existência de tubos de aço e painéis de madeira, as rodas de aço raiadas e pneus de borracha sólida, que foram projetadas por Benz.








Aos 75 anos, este avô construiu potentíssimo Golf com 600 cavalos

O senhor que vais ver no vídeo tem 75 anos mas para ele isso é apenas um número. No que diz respeito aos carros é como se fosse um jovem de 20 anos e prova disso é o VW GOLF R de 600 cavalos que construiu. O melhor é ver!



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.