Brasileira solta da ponte D. Luis I no Porto como veio ao mundo


Mulher despe-se e salta toda nua da ponte D. Luís I no Porto! A brasileira mandou um mergulho à moda do "carago" mas conseguiu sair do rio pelo próprio pé.

Ora confere e partilha com os teus amigos!












TAMBÉM VAIS ADORAR

Pediu ajuda a mestre do Photoshop para tirar bicicleta da foto... o resultado é genial!

Pediu ajuda a mestre do Photoshop para tirar bicicleta da foto... o resultado é genial! - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








O momento arrepiante em que avião cai e passageiro filma tudo

O momento arrepiante em que avião cai e passageiro filma tudo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





1 comentário:

  1. Tinha que ser Brasileira. Que gado.Que povo nojento. Ninguém respeita brasileiros em lado nenhum por causa deste gado iletrado,sujo, fiteiro e contadores de historias. Brasil tem que limpar o lixo que tem com um governo forte que os eduque a ser gente. Era apanhar esta gaja e bater-lhe bater-lhe bater-lhe por envergonhar o grande Brasil.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.