O pior tradutor do mundo


“Alternativo” é o nome da série televisiva americana, criada e realizada por Arturo Castro que visa criar sketches humorísticos.

Num desses episódios, Arturo veste a pele de um tradutor da máfia que não está à altura da sua tarefa e complica e muito a vida do seu chefe durante uma negociação. 😂

Vale a pena assistir até porque temos em destaque um português, Pêpê Rapazote, como ator da personagem do chefe da máfia.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Este homem evita pagar uma renda ao viver num incrível castelo de areia

Este homem evita pagar uma renda ao viver num incrível castelo de areia - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








31 fotografias espetaculares que foram tiradas no timing perfeito

31 fotografias espetaculares que foram tiradas no timing perfeito - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.