Homem gasta o dinheiro doado para o tratamento do filho em prostitutas, droga e álcool


A vida do desempregado Mateus Henrique Leroy Alves, de 37 anos, resumia-se, desde maio, a divertimento com mulheres, compras de roupas de marca, perfumes e passeios. Ao que tudo indica, Mateus Alves, gastou pelo menos 600 mil reais, cerca de 140 mil euros, num total de 1 milhão de reais arredado para o tratamento do filho.

O pequeno João Mateus, de 1 ano e 7 meses, é portador da doença degenerativa Atrofia Muscular Espinhal (AME), a mesma doença da pequena Matilde, que em Portugal, gerou uma onda de solidariedade sem precedentes e que se encontra neste momento em tratamento.

Uma investigação foi aberta e a polícia conseguiu apurar que este pai estava a gastar o dinheiro noutras coisas. O homem foi localizado num hotel, onde já tinha pago adiantado uma estadia de dois meses.

O homem encontra-se neste momento preso preventivamente.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Este é o paraíso onde podes nadar em dois continentes ao mesmo tempo

Normalmente associamos as placas tectónicas a fenómenos naturais como terramotos. É a energia acumulada nas falhas entre duas placas que, quando libertada, provoca este tipo de situações. Os locais onde as placas se encontram são muitas vezes de uma beleza natural muita rica e ao mesmo tempo invulgar.








Formiga filmada a roubar diamante de uma ourivesaria

Formiga filmada a roubar diamante de uma ourivesaria - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.