Traficante tenta fugir da cadeia disfarçado de mulher


Um traficante tentou fugir vestido de mulher de uma prisão, no Rio de Janeiro, Brasil, na tarde deste sábado. O homem, que estava preso desde 2013, usou uma máscara de silicone, roupas femininas e uma peruca de cabelos compridos e tentou passar pelos guardas prisionais no fim do período de visitas.

Entretanto, os guardas prisionais perceberam o disfarce e prenderam o homem antes que ele conseguisse sair do presídio. Duas pessoas da família do preso teriam ajudado com a fuga, levando a máscara e as roupas que ele tentou usar na fuga.

Num vídeo que circula nas redes sociais, os guardas registaram o momento em que o preso é forçado a tirar o disfarce.

O caso está agora a ser investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Guarda-Redes Dá Uma Entrevista Em Pleno Jogo

Guarda-Redes Dá Uma Entrevista Em Pleno Jogo - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Barbeiro vinga-se de forma hilariante de miúdo que lhe tinha pregado uma partida

O ditado é velhinho, "cá se fazem, cá se pagam". Foi o que aconteceu com este puto, quando decidiu pregar uma partida ao seu barbeiro, ao colocar-lhe uma barata falsa em cima do balcão. Como se isso ainda não bastasse, ainda gozou com o barbeiro "estás quase a chorar, eu não choro".



loading...





Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.