Câmara oculta em matadouro de Madrid revela imagens chocantes


Um vídeo, gravado por uma câmara oculta no matadouro Cárnicas Selvánes, em Madrid, foi cedido à organização Equalia e divulgado pelo jornal El País. As imagens mostram os trabalhadores a atirar e espancar cordeiros, chegando ao ponto de terem de pegar em alguns animais por já não se aguentarem em pé.

A Equalia apresentou na passada segunda-feira uma queixa crime contra o matadouro, acusando a empresa de violar a lei europeia do Bem-Estar Animal e de anomalias nas condições de higiene.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Rapariga de 14 anos faz história no mundo da patinagem artística

Rapariga de 14 anos faz história no mundo da patinagem artística - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.








Artista esculpe incrível escultura em tamanho real de Schwarzenegger com um único tronco de árvore

Arnold Schwarzenegger foi homenageado com várias estátuas ao longo de sua longa e bem-sucedida carreira, mas poucas tão impressionantes quanto a recentemente criada pelo escultor de madeira James O'Neal de um único tronco de carvalho negro.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.