Cão ferido surge nas urgências e acaba por ser tratado pelo INEM


Um cão com uma hemorragia grave numa das patas foi “pedir ajuda” no Serviço de Urgência Básico do hospital de Lamego e acabou por ser tratado por elementos do INEM, que conseguiram controlar a situação.

O episódio foi dado a conhecer no Twitter do INEM, onde se pode ler na publicação: “O cão apareceu aqui nas urgências do SUB de Lamego e ficámos todos surpreendidos quando reparámos que não vinha pedir festas, mas ajuda!”.








O cão “acabou por ser transportado por colaboradores do hospital a um veterinário”.

“Ficou bem… mas foi um doente bem diferente dos que costumamos ter”, conclui o texto no Twitter, assinado por João Correia e Isabel Ferreira, tripulantes de uma ambulância de Suporte Imediato de Vida de Lamego





TAMBÉM VAIS ADORAR

Coisas únicas que já ouvimos falar, mas que nem todos vimos

Não importa o quão silenciosa e rotineira as nossas vidas possam ser, sempre há algo estranho para ver. Seja no trabalho de outra pessoa ou a estranheza da natureza, sempre há algo há espera para ser visto. No entanto, às vezes, o mais atípico pode se esconder atrás de coisas perfeitamente normais, ou mesmo dentro delas.








Caravana de sonho que custa 1,7 milhões de doláres

Caravana de sonho que custa 1,7 milhões de doláres - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível. A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Portugal a Rir.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.