Carro da polícia da marca Tesla fica sem bateria durante uma... perseguição


Na passada sexta-feira, em San Francisco, na Califórnia, um carro-patrulha elétrico, da marca Tesla, ficou sem bateria durante uma perseguição policial. Tudo aconteceu quando um polícia estava a perseguir um suspeito procurado por um crime em Santa Clara, quando ficou sem bateria para prosseguir a operação, tendo o suposto criminoso arrancado a alta velocidade.

Perante a impossibilidade de continuar, a perseguição foi assumida por outras unidades policiais que se encontravam perto do local. O carro em que o suspeito se deslocava foi encontrado mais tarde, em San Jose, mas o homem conseguiu fugir.

Entretanto o porta-voz do Departamento de Polícia de Fremont não esclareceu a razão pela qual o veículo policial, um Tesla Model S 85 de 2014, não tinha sido devidamente carregado. “Acontece de vez em quando, principalmente quando um polícia vai à esquadra para tratar de um relatório e nunca mais volta à rua”, explicou Geneva Bosques.












TAMBÉM VAIS ADORAR

Banhista Leva Boia Nova Para a Praia Mas a Experiência Não Foi Tão Relaxante Quanto Pensava

Banhista Leva Boia Nova Para a Praia Mas a Experiência Não Foi Tão Relaxante Quanto Pensava - PORTUGAL A RIR Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.








Pitbulls, uma raça perigosamente amorosa

A raça de cães Pitbull, foi banalizada como sendo uma raça perigosa e o seu aspecto de "bad boy" pode assustar até os mais corajosos.



loading...






Sem comentários

Com tecnologia do Blogger.